Atletas do vôlei de praia de Foz são campeãs da série prata paranaense

As atletas iguaçuenses Adhara Eva Cavaglieri Saldanha e Sandra Ferreira Nieradka foram campeãs da série prata na seletiva paranaense do vôlei de praia para o Campeonato Brasileiro Escolar, disputada neste fim de semana na praia de Caiobá, litoral do estado.

O título veio após vitórias contra as duplas de Curitiba e São José. O título rendeu o 5º lugar geral para a dupla iguaçuense, que apesar da conquista, não obteve a classificação para o campeonato nacional. Elas representaram os colégios Três Fronteiras e Semeador.

O Campeonato Escolar de Vôlei de Praia faz parte do Programa Verão Paraná – Viva a Vida, que é uma realização conjunta do Governo do Estado por meio da Superintendência do Esporte, Secretaria de Segurança Pública, DETRAN, Sanepar, Copel, Turismo, Cultura e Sejuf. O projeto conta com o patrocínio do Sicredi, Daju, com apoio do SESC e das prefeituras municipais.

Calendário mensal

Além das seletivas em andamento, outros atletas iguaçuenses também se preparam para grandes competições já no mês de fevereiro. Para acompanhar todas as próximas edições e torcer pelos competidores da cidade, a Secretaria de Esporte e Lazer organizou o calendário mensal com as próximas competições.

Para acompanhar todos os resultados, basta acessar o Instagram @smelfozoficial e conferir os passos dos representantes da cidade em torneios estaduais e nacionais.

 

 

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?