TEMPORAL ASSUSTA MORADORES DE MEDIANEIRA

Nesta manhã de sexta-feira (09) uma repentina chuva de granizo assustou moradores de Medianeira e São Miguel do Iguaçu. Foram aproximadamente dois minutos, mas suficiente para deixar o chão branco pela quantidade de pedras de gelo. Até o momento nenhum prejuízo foi constatado ou informado. Os carros estacionados na rua não apresentaram nenhum marca de grazino.

O dia começou ensolarado e quente na região, mas logo depois começou a mudar, e às 8h30, aconteceu à precipitação. A chuva é aguardada pelos agricultores que estão iniciando o plantio de soja.

Mas, assim que encerrou a tempestade de grazino a chuva também cessou.

A Defesa Civil emitiu um aviso de chuvas intensas, raios e vendaval para a região Oeste. O informe foi divulgado às 08h 12 com validade para 6h.

Segundo Sistema Meteorológico do Paraná- SIMEPAR, no sábado a instabilidade diminui no Estado, pois a frente fria afasta-se em direção ao Sudeste do Brasil.

Ainda deve chover mais ao norte, perto de São Paulo. No litoral também fica encoberto, com algum chuvisco ocasional. Temperaturas ficam baixas no amanhecer entre o oeste, sudoeste, centro-sul, Campos Gerais. À tarde não aquece muito em todos os setores.

 

Vídeos:

 

 

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski
Costa Oeste News

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?