Shopping Catuaí Palladium impulsiona varejo da região com 10 novas marcas

 

De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), o Índice de Intenção de Consumo das Famílias (ICF) dos paranaenses cresceu em 4,8%. O índice é maior do que a média nacional, analisada em 67,6 pontos, e 1,3% mais alta do que a comparação com o mês anterior. Após meses de retração, segundo outra pesquisa da Fecomércio, setembro foi o terceiro mês consecutivo de alta no varejo, com 6,71% de aumento nas vendas.

Seguindo a tendência de recuperação do varejo a partir do último trimestre deste ano, e aliada à retomada do turismo, propulsor de parte considerável da economia em Foz do Iguaçu, o Catuaí Palladium Shopping Center traz dez novas lojas ao empreendimento. Além de valorizar os empresários locais, o shopping prevê gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos.

No último mês, o shopping já recebeu duas novas opções no segmento infantil: Ana Laçarote e Rosa Linda Baby. Em novembro estão previstas inaugurações de marcas como o restaurante Johnny Rockets; A Página Livrarias; Claro, no segmento de tecnologia; a joalheria Pandora, e as varejistas de moda Lond Woman e Meu Bom Look. Em dezembro, chegarão ao shopping as lojas Alisson Acosta – Exclusive Salon; Cellshop Duty Free e Nuestra Casa, marca especializada em artigos do lar. Prevista para o primeiro semestre de 2021, a loja C&A será exclusiva na cidade.

Segundo a superintendente do Catuaí Palladium Shopping Center, Daiane Simão Ashidate, apesar do período desafiador para a maior parte das pessoas e empresas, 2020 também está sendo surpreendente de maneira positiva: “Estamos olhando sempre para o futuro. As boas oportunidades existem para quem decide encarar os desafios e avançar. Estamos valorizando os empresários locais, gerando empregos e recebendo investidores internacionais. É um momento de celebrar conquistas coletivas e ótimas expectativas para o próximo ano”, comenta a gestora.

Uma das novidades do shopping para este fim de ano, a hamburgueria Johnny Rockets lança um toque moderno no conceito clássico de american dining. Fundada em 1986, a rede tem mais de 380 operações em 33 países. Segundo o sócio, Cássio Souza, o principal ingrediente para superar desafios é investir na experiência do cliente: “Vendemos mais que bons hambúrgueres e shakes. O nosso negócio é pautado na experiência. É um lugar ideal para ir com a família e os amigos. O ambiente é democrático e cheio de alegria”, comenta. Segundo ele, cada detalhe importa: o cliente é recepcionado com dança, os pratos têm desenhos de sorrisos e a trilha sonora é única. Quanto à retomada econômica, não tem dúvidas: “Todo período difícil traz muito aprendizado. Nós ouvimos, reaprendemos e executamos. É necessário estar atento às movimentações do mercado e às expectativas dos clientes”, finaliza o empresário.

 

Novas operações devem movimentar oportunidades de emprego

Com intenção de apoiar a população que busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho, e ajudar os lojistas a formarem suas equipes, o Shopping Catuaí Palladium criou uma nova ferramenta, que funciona como um “Banco Digital de Currículos”. Para fazer o cadastro ou visualizar vagas abertas, basta acessar o site (www.catuaipalladium.com.br), buscar pela aba “Trabalhe Conosco” e preencher com as informações solicitadas.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?