Serviços de delivery de alimentos poderão funcionar 24 horas a partir de terça

 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu prorrogou até o dia 19 de abril as medidas restritivas para conter a transmissão do coronavírus. No entanto, mais uma flexibilização foi possibilitada por meio do decreto nº 29.078, publicado nesta segunda-feira (12): agora os serviços de delivery de alimentos poderão funcionar 24h, ficando proibida a retirada no balcão.

O funcionamento das atividades até às 22h e o toque de recolher das 23h às 5h estão mantidos. Embora o número de casos de covid-19 tenha reduzido, ainda existe a preocupação por parte da administração municipal com o número de internamentos e de mortes pela doença.

O novo decreto também permite que as atividades gastronômicas, supermercados, mercados, mercearias, postos de combustíveis, lojas de conveniências, clínicas, centros de estética e academias de ginástica funcionem das 6h às 22h, independentemente da localização.

O atendimento administrativo da Secretaria Municipal da Educação também foi alterado para o horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na sede da secretaria, no complexo Bordin; e das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação.

As medidas são constantemente reavaliadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu, com base no cenário epidemiológico.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?