Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo

 

 

Na manhã desta quinta-feira (08), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante pela prática do crime de roubo agravado, homem, 31 anos de idade, no bairro Porto Meira.

O roubo ocorreu no início da manhã na região central da cidade, dois suspeitos teriam adentrado a uma empresa, dado voz de roubo, amarrado as vítimas e solicitado dinheiro, entretanto, as vítimas informaram que o cofre estaria vazio. Oportunidade, em que os suspeitos deixaram o local, levando dois aparelhos de celulares.

Testemunhas informaram que a princípio, os suspeitos teriam utilizado uma motocicleta preta, placas Paraguai, a qual foi abandonada próximo ao local do roubo, quando um veículo Renault/Clio, cor prata, deu fuga aos assaltantes.

De pronto, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências, onde localizaram o veículo Clio na posse de um suspeito, no bairro Porto Meira. O homem foi questionado sobre a participação do veículo na fuga dos criminosos, entretanto, este optou em permanecer calado, manifestando-se apenas em juízo.

Diante dos fatos, suspeito e os veículos foram apresentados a autoridade policial, a qual lavrou o flagrante pela prática do crime de roubo agravado. Pelo menos, dois suspeitos, permanecem foragidos, denúncias podem estar sendo realizadas pelo 197 – Disque Denúncia da Polícia Civil.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?