Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu identifica suspeito de homicídio na direção de veículo automotor

 

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu identificou, qualificou e indiciou pelo crime de homicídio na direção de veículo automotor, homem, 26 anos de idade, pelo crime ocorrido em 11 de janeiro de 2017, na BR 277, KM 699 – região de São Miguel do Iguaçu.

O crime ocorreu no início da manhã, por volta das 6h, do dia 11 de janeiro de 2017, quando um caminhão Ford/F600, carregado de lenha estaria estacionado na rodovia devido a problemas mecânicos, na ocasião ouve a colisão na traseira deste caminhão pelo veículo Fiat/Strada conduzido por Marcelo Peres Barbosa, 29 anos de idade, vindo a colidir na traseira deste segundo veículo um terceiro automóvel, um Fiat/Strada.

Em decorrência do acidente, veio a óbito ainda no local a pessoa de Marcelo Peres Barbosa, segundo testemunhas, o condutor do veículo caminhão Ford/F600 após a colisão veio a movimentar seu veículo por cerca de 15metros, no entanto, em decorrência da colisão o veículo da vítima ficou preso ao caminhão, quando incendiou o que impossibilitou populares de retiraram a vítima do veículo, a qual, veio a óbito.

Na ocasião, testemunhas afirmaram que o motorista do caminhão não prestou socorro as vítimas, que o mesmo teria abandonado o veículo no local e se afastado tranquilamente andando em direção a cidade.

Na época os investigadores realizaram várias diligências para identificar o condutor do caminhão F600, entretanto, o veículo estava em titularidade diversa e ninguém soube qualificar o homem, e informações davam conta que este teria se mudado da possível residência localizada em Santa Terezinha de Itaipu.

Somente agora, após realizar diversas diligências e ouvir testemunhas, inclusive testemunhas que a todo momento tentaram fraudar e ludibriar as investigações com informações desconexas a polícia chegou a identificação do condutor do caminhão, o qual já foi ouvido em cartório e alegou ter deixado o local no dia do acidente, devido a ameaças que sofrerá de testemunhas.

Diante dos novos fatos, e após intenso trabalho dos investigadores de Santa Terezinha de Itaipu, resultou na elucidação do caso, e possibilitou o indiciamento do suspeito do crime.

 

 

Assessoria

Facebook
Twitter
× Como posso te ajudar?