MUNICÍPIO ASSEGURA REALIZAÇÃO DO NATAL DE FOZ

 

 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, através da Fundação Cultural e da Comissão Organizadora do Natal 2020, avança nas tratativas para garantir a realização de um evento festivo adaptado e com segurança em virtude do contexto da pandemia da Covid-19. Em uma reunião nesta segunda-feira (28), os organizadores definiram uma agenda de trabalho com vistas a buscar parceiros e fontes de captação de recursos para promover a festividade.

Esta edição acontecerá entre 4 de dezembro e 6 de janeiro e contará com a decoração natalina da Praça da Paz. Também estão mantidas a Feira do Natal, a Casinha do Papai Noel, o Receptivo Lúdico e a Contação de Histórias.

Todas as atrações serão ofertadas seguindo protocolos de segurança sanitária e será instalado um controle de acesso para evitar aglomerações nos locais. Para redobrar os cuidados, a organização estuda também a realização de shows e outras atividades artísticas para transmissão online. Nas próximas semanas, a Fundação Cultural deve definir um cronograma para o lançamento de editais com vistas a contratação de artistas e grupos culturais.

Parceria
A junção de esforços e a solidariedade devem marcar a realização do evento neste momento de pandemia. Uma das parcerias em andamento é com o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) que confeccionará itens de decoração para a festividade.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?