“Meu Destino é Brasil” , campanha quer estimular o mercado turístico interno

A campanha “Meu Destino é Brasil” quer estimular o mercado turístico interno quando tudo voltar ao normal, mesmo que seja um novo normal. Empresários, trabalhadores do turismo e moradores de Foz do Iguaçu podem ajudar a cidade nessa retomada gradativa divulgando a ação nas redes sociais.

Para auxiliar na mobilização foi criado o “Meu Destino é Foz”. Artes com os atrativos do município, gastronomia e natureza foram desenvolvidos para serem espalhados nos meios eletrônicos. Para baixar as peças, basta acessar o link: https://bit.ly/30fu1Bc. São várias opções para Instagram (stories e feed), Facebock (capa e postagem).

Na página os moradores podem ainda criar suas próprias personalizações. A ideia é fazer a ação de forma coletiva, todos utilizado as hashtags da campanha e aproveitando que as quintas-feiras é dia de #TBT.
A campanha é para uma retomada futura, portanto, o ideal ao postar uma foto é colocar a frase: “Quando tudo isso passar…”; ou “Assim que tudo isso passar…”. Para dar mais visibilidade à campanha, é interessante também marcar e mencionar a página oficial no instagram: Meu Destino é Brasil

Se quiser, pode marcar e/ou mencionar o @fozdestinodomundo e @visit,iguassu. Quando você posta a foto no seu feed e marca na foto outra conta, essa foto fica destacada na aba de fotos marcadas da conta marcada. Por exemplo, você postou uma foto e marcou o @meudestinoebrasil, quando entrar nesta conta, na aba de fotos marcadas, estará a sua foto também. Isso dá mais visibilidade na procura pelo material.

 

Foto: Roger Meireles
Assessoria

Facebook
Twitter
× Como posso te ajudar?