Prefeitura de Foz executa pavimentação asfáltica no Parque Presidente I

Com investimentos da Prefeitura de Foz do Iguaçu de R$ 1,8 milhão, as ruas do Parque Presidente I já estão recebendo os serviços de pavimentação asfáltica que eram esperados há muitos anos pelos moradores. Nesta terça-feira (18), os serviços se concentram nas ruas Café Filho e Francisco Rosa e Silva.

 

“Foz do Iguaçu já é conhecida mundialmente por suas belezas naturais e queremos que a cidade seja referência também em qualidade de vida para os seus moradores. Por isso, estamos executando o maior programa de infraestrutura da história, com obras de drenagem, pavimentação, além da construção de novas unidades de saúde e de ensino, entre outras ações”, afirmou o prefeito Chico Brasileiro.

 

A ordem de serviço para a execução dos serviços no Parque Presidente I foi assinada no início do mês durante uma reunião com os moradores. Os trabalhos de pavimentação são divididos em três etapas. A primeira envolve a limpeza das vias, com a remoção principalmente de rampas irregulares que se estendem às vias públicas; a segunda é o reperfilamento, que consiste no nivelamento da pista; e, por último, é aplicada a capa asfáltica.

 

Vias contempladas

 

Nesta etapa, os serviços de 36,7 mil metros quadrados executados com Asfalto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) contemplarão trechos das seguintes vias: Francisco Rodrigues Alves, Urbano da Costa Araújo, Nacional, Getúlio Vargas, Júlio Prestes, Nilo Peçanha, Gaspar Dutra, Delfim Moreira, Augusto Fragoso, Francisco Rosa e Silva, Café Filho, Manoel V. Pereira, Francisco Almeida Brandão, Arthur Bernardes, Epitácio Pessoa, José Linhares, Campos Salles, Venceslau Brás e Brasília.

 

“Além destes serviços de pavimentação no Parque Presidente, também estamos com frentes de trabalhos no Parque Ouro Verde, Jardim Central e seguiremos avançando a todas as vias da cidade”, enfatizou o secretário de Obras, Cézar Furlan.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?