Foz do Iguaçu Futebol Clube está preparado e pronto para o Estadual Feminino

Tendo no currículo um bicampeonato paranaense, um vice da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2010 e um vice paranaense em 2015, o Foz do Iguaçu FC volta a disputar o Campeonato Paranaense de Futebol Feminino – Adulto.

O elenco formado por atletas experientes tem a missão de resgatar o futebol feminino na cidade e buscar uma vaga no Campeonato Brasileiro, tendo no comando técnico o experiente Marco Antônio Xavier.

As “guerreiras do azulão da fronteira” terão três compromissos em casa. O primeiro diante do Athletico Paranaense no domingo (31/07), às 15h30. O segundo desafio será contra o Rio Branco (Paranaguá) no domingo (28/08) e o terceiro compromisso em casa será diante do SOBI São Braz (Curitiba) no domingo (04/09). A princípio as partidas serão disputadas no Estádio do Jardim São Paulo, com entrada franca.

Para a estreia, o elenco iguaçuense tem treinado diariamente alternando treinos técnicos e táticos no estádio do Parque Presidente e preparação física na Academia Effect, situada na Avenida Paraná, 1179, sob a supervisão do professor Brito Dornelles.

Para o empresário iguaçuense Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC, o retorno ao estadual vem atender também o projeto FIFA/CBF de valorização da modalidade. “Já temos tradição e conquistas na modalidade e neste ano, com os pés no chão e muito trabalho retomamos essa história”, finaliza Arif Osman.

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Twitter
× Como posso te ajudar?