Tradicional Festa do Colono será no dia 7 de agosto, no Recanto Balneário

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Agropecuário, já tem data e local confirmados para a tradicional Festa do Colono.  A festa, que está na 15ª edição, será no dia 7 de agosto, no espaço do Recanto Balneário, área rural da cidade. O evento contará com a caminhada rural e a venda do costelão.

O secretário municipal de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Agropecuário, Vilmar Andreola reforça o convite aos cidadãos. “Teremos a caminhada de 12 quilômetros e convidamos toda a população de Foz do Iguaçu para participar. O churrasco será promovido pela Associação dos Produtos Rurais. É um grande evento ligado à agricultura, que não poderia faltar no calendário da cidade. É uma festa grande cultural e que beneficia principalmente o município”.

Os participantes terão à disposição toda uma estrutura cedida pelo Municípi,o como guardas municipais dando apoio na segurança pública, ambulâncias e a distribuição de água durante o trajeto da caminhada.

Andreola ressalta que a renda da venda do costelão será revertida às entidades sociais do município. “Os munícipes e a cidade merecem um evento como a Festa do Colono”, disse o secretário.

A 15ª Festa do Colono, no dia 7 de agosto, terá início as 08h, no espaço do Recanto Balneário. A participação no evento é gratuita. Apenas será vendido o costelão. Para quem optar por almoçar no espaço do evento, deverá levar pratos e talheres.

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?