Cataratas do Iguaçu é eleita a sétima principal atração do planeta

 

O atrativo natural conquistou o top 7 mundial e o primeiro lugar na América do Sul

 

 

As Cataratas do Iguaçu foram eleitas entre as “Principais atrações do Mundo” pelo “Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best”, do TripAdvisor. A Maravilha Mundial da Natureza ocupa a sétima colocação global, dividindo a lista com o Coliseu de Roma (Itália), a Torre Eiffel (França), entre outros. As avaliações dos visitantes na plataforma internacional também garantiram a primeira colocação na América do Sul.

O maior conjunto de quedas d’água do mundo, localizado no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), na fronteira entre Brasil e Argentina, já figura há anos no TripAdvisor, na preferência mundial dos viajantes. Desta vez, em 2022, a Maravilha Mundial da Natureza conquistou sua melhor posição no ranking mundial e continental da plataforma.

De acordo com o TripAdvisor, o levantamento “leva em consideração a qualidade e quantidade de avaliações e classificações dos viajantes para experiências, passeios, atividades e atrações no mundo, durante o período de 12 meses. É o maior reconhecimento dado aos estabelecimentos que estão entre os melhores dos melhores”.

O título de “Travellers’ Choice 2022” reafirma que o Parque Nacional do Iguaçu, além de ser referência em turismo sustentável e conservação da biodiversidade, é também um marco na vida dos viajantes do mundo todo que visitam e vivenciam uma experiência singular com as Cataratas do Iguaçu, por diferentes ângulos e sentidos.

Entre os destaques dos visitantes, lideram as avaliações: o banho de natureza nas trilhas e passarelas; o sobrevoo nas Cataratas com os helicópteros da Helisul; a hospedagem privilegiada no Hotel das Cataratas; a aventura com os barcos do Macuco Safari; e os sentidos aguçados da comida brasileira no Restaurante Porto Canoas, com vista para a formação do maior conjunto de quedas d’água do mundo.

Foz do Iguaçu nos sonhos dos viajantes – Com atrações naturais, culturais, arquitetônicas e geográficas, a cidade de Foz do Iguaçu (PR), na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, vem apresentando melhoras contínuas na oferta turística do destino. Dispondo de uma rede hoteleira com mais de 30 mil leitos (distribuídos entre hotéis, pousadas, hostels e albergues), a cidade se mostra preparada para lidar com o aumento significativo na busca e desejo dos visitantes.

 

Lista completa dos 10 melhores atrativos do mundo, de acordo com as avaliações do TripAdvisor:

1. Igreja da Sagrada Família: Barcelona, Espanha
2. Coliseu: Roma, Itália
3. Empire State Building: Nova York, Estados Unidos
4. Grande Mesquita Sheikh Zayed: Abu Dhabi, Emirados Árabes
5. Gallerie Degli Uffizi: Florença, Itália
6. Praça de Espanha: Sevilha, Espanha
7. Cataratas do Iguaçu: Foz do Iguaçu, Brasil
8. The Roman Baths: Bath, Reino Unido
9. Jardim dos Deuses: Colorado Springs, Colorado (EUA)
10. Fontana di Trevi: Roma, Itália

 

Para receber diariamente informações exclusivas sobre o Parque Nacional do Iguaçu, entre no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

 

Créditos #FotoEquipeCataratas
Ana Paula Ferreira
Michael Rodrigo
Cristian Lara
Nilmar Fernando

 

Mais informações:
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

 

Ingressos antecipados e on-line – Para visitar o parque é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

 

 

 

 

(Cataratas do Iguaçu – Parque Nacional do Iguaçu)

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?