Foz Cataratas vence o Operário fora de casa

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Operário Laranjeiras por 3 a 1, na noite de quarta-feira, 27, no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul. O jogo foi válido pela nona rodada do paranaense.

A partida foi movimentada desta a primeira etapa, com chances paras as duas equipes. Biel abriu o placar do jogo, após bonita jogada de Gabriel pela ala esquerda, o pivô do Azulão chutou cruzado na área e Biel ficou livre para deixar o Azulão em vantagem, 1 a 0 foi o placar do primeiro tempo.

A movimentação seguiu intensa no segundo tempo. Os donos da casa empataram com Anderson. Logo após o empate, o Azulão chegou ao segundo gol, novamente com a dupla Gabriel e Biel, o pivô do Azulão em mais uma oportunidade deixou Biel livre para bater forte e deixar o Foz Cataratas em vantagem.

E faltando pouco mais de um minuto para o fim de jogo, Andrezinho marcou o terceiro para o Azulão. Placar final em Laranjeiras do Sul, 3 a 1 para o Time das 3 Fronteiras. O Foz Cataratas chegou aos 18 pontos no campeonato, ao todo são 6 vitórias e 3 derrotas, o Azulão ocupa a vice liderança geral da competição.

O próximo jogo do Azulão será na segunda-feira, 2 de maio, às 18 horas, contra o Corinthians, pela Liga Nacional de Futsal.

 

Tudo sobre o Foz Cataratas Poker Futsal
www.fozcataratasfutsal.com.br
Facebook: @cataratas.futsal
lnstagram: @fozcataratas_futsal
Twitter: @Futsalcataratas

 

 

 

 

Créditos das fotos: Andressa/Operário Laranjeiras
Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?