Técnico de Enfermagem do Hospital Costa Cavalcanti é indicado para Prêmio Protagonista 2021 do Coren-PR

O Técnico de Enfermagem Rodnei Batista Carreiro, do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), é um dos indicados ao Prêmio Protagonista 2021, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR), como homenagem aos profissionais que contribuíram para o desenvolvimento da profissão e pelos bons serviços prestados no combate à Pandemia da Covid-19 em 2020 e 2021.

Ao todo, 130 profissionais foram eleitos para a votação popular e 60 deverão ser premiados no dia 12 de maio em uma cerimônia restrita. Rodnei foi indicado de forma unânime pelo Departamento de Enfermagem do HMCC. Ele atuou na linha de frente da Covid-19 e desempenhou funções brilhantemente na assistência de pacientes graves com ECMO (Oxigenação por membrana extracorporal) e Prisma (Hemodiálise constante), e auxiliou os colegas nas atividades.

“Ser indicado como profissional protagonista foi uma surpresa imensa”, disse o técnico, que continuou: “Meus colegas são de uma índole e profissionalismo inquestionáveis, então fico feliz em poder representá-los nesta oportunidade”. Para Rodnei, o sentimento é de gratidão. “Foram anos intensos por conta da pandemia, vimos de perto crianças, jovens, adultos e idosos sendo contaminados, pessoas nos deixando,  familiares desesperados, mas pudemos também cuidar de pessoas que conseguiram vencer o vírus”, lembrou.

O gerente do Departamento de Enfermagem, Otoniel Oliveira, destacou que a indicação do profissional é um reconhecimento aos serviços prestados. “A indicação é de apenas um colaborador, mas representa todos os profissionais da área que trabalharam juntos”, explicou.

 

O colaborador participa de uma votação on-line, no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGvi8UKmpMOptlArqswFXh7v9PwKC02Sfob4_soofY_Z1PVg/viewform.

O prazo para votar é até o dia 11 de abril e é aberto ao público.

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?