Prefeitura de Foz convoca candidatos aprovados em concursos de 2018 e 2019

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está convocando dezenas de candidatos aprovados em concursos públicos regidos pelos editais 002/01/2018, 001/89/2018 e 001/95/19.

Estão sendo chamados: Agentes Administrativos, Assistentes Sociais, Engenheiro Ambiental, Procurador do Município, Psicólogo, Técnico Desportivo Júnior, Agente Comunitário de Saúde, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Técnico Fazendário, Cirurgião dentista, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Nutricionista, Professor de Educação Física Nivel II, Programador de Computador, Psicólogo Educacional, Operador de Computador e Professor Nível I.

As convocações foram publicadas no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (22) e podem ser consultadas através do link clicando aqui. Os editais também estão disponíveis na página da prefeitura, na aba “Concursos”.

Os candidatos têm até o dia 1º de abril (dias úteis) para se apresentar e entregar a documentação exigida junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, subordinada à Secretaria Municipal da Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280 – Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Para habilitação ao cargo, são exigidas cópias de diversos documentos pessoais. A listagem completa está descrita no edital. O início das atividades laborais está previsto para 13 de abril.

Os novos servidores públicos atuarão em diversas secretarias, entre elas de Administração, Assistência Social, Saúde, Educação e Esporte.

Os concursos públicos estavam represados desde maio de 2020, devido a Lei Complementar 173, que estabeleceu o Programa de Enfrentamento a Covid-19 e proibiu os municípios e estados a provocar o aumento da despesa com pessoal. A exceção ocorreu apenas em substituição a servidores que se aposentaram, pediram exoneração ou faleceram.

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?