Centro de Falcoaria inaugura novo site e dá entrada gratuita para moradores

No próximo domingo (20), o Centro de Apoio e Suporte as Aves de Rapina, o Centro de Falcoaria de Foz do Iguaçu, fará a lançamento oficial do seu novo site e loja virtual. A ação visa celebrar uma nova etapa do atrativo e, por isso, terá um presente para os moradores de Foz do Iguaçu: entrada gratuita.

Serão 100 vagas disponibilizadas para os iguaçuenses, que deverão se inscrever e agendar pelo WhatsApp (45) 9828-2015 (clique aqui). Todas as cortesias deverão ser utilizadas neste domingo.

Os visitantes poderão conhecer a arte milenar da falcoaria, reconhecida como um patrimônio imaterial ambiental e cultural da humanidade. Primeiro, aprendem sobre a história e como essa união entre homem e ave ajudou na sobrevivência e desenvolvimento de ambas as espécies e, hoje, auxilia animais que não são aptos a viver em liberdade a manterem seus instintos naturais. Depois, conhecem mais sobre as aves, mitos e verdades e, por fim, acompanham a simulação da caça durante o processo de alimentação dos animais.

Uma Nova Etapa

Segundo o fundador e gerente do centro, Leandro Mautone, o lançamento oficial do site marca uma nova etapa no desenvolvimento do local. “Agora, os visitantes e admiradores terão uma ferramenta a mais para acompanhar as notícias, novidades e o dia a dia do processo de acolhimento e reabilitação das aves e até mesmo de outros animais, como cavalos, cães e ovelhas”, declarou.

O site https://centrodefalcoariafoz.com.br/ também abriga a loja oficial para a compra de ingressos, como forma de facilitar aos interessados, e contém todas as informações de dias e horários. “A receita provinda dos ingressos é usada para que o centro possa manter a ampliar os espaços de abrigo e consiga oferecer um trabalho ainda melhor, sempre simulando a vida em natureza”, conclui Leandro.

O Centro de Falcoaria de Foz do Iguaçu abre todos os dias, e as visitas ocorrem sempre em horários fixos, das 10h às 12h30. Para mais informações ou para agendar sua visita, entre em contato pelo telefone (45) 99828-2015.

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?