Feirinha da Vila A terá edição extra no sábado (9) para celebrar o Dia das Crianças

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu vai antecipar o Dia das Crianças com uma edição extra da Feirinha da Vila A para celebrar a data e iniciar bem o fim de semana. O evento vai ser neste sábado, 9, das 16h às 22h, na Rua Marapá, em frente ao Colégio Anglo Americano.

Com uma decoração especial para os pequenos, a edição ainda vai contar com apresentações artísticas, como um grupo de circo, música ambiente e todas as atrações características de gastronomia e artesanatos oferecidos na feira.

A edição de sábado, das 8h às 13h, segue sem alteração. No domingo, 10, as feiras da manhã, realizadas também na Vila A e na Avenida JK, permanecem no mesmo horário.

 

Circuito de feiras

As edições temáticas integram o calendário de feiras de Foz do Iguaçu, ampliado em 2021 para atrair novos feirantes e novos visitantes. Presente em todas as regiões da cidade durante a semana, elas atraem centenas de pessoas que aproveitam os produtos vendidos nos locais.

Às terças-feiras, o encontro é no Porto Meira; quarta-feira, na Vila A; na quinta-feira, Morumbi e Vila C; sexta-feira, na Vila Yolanda; e aos sábados na Praça da Bíblia e na Vila A. Aos domingos elas acontecem também em dois lugares, na Vila A e Avenida JK – todas elas ficam abertas das 8h às 13.

A cidade tem mais de 200 feirantes que trabalham nas feiras, que possuem diversificadas opções gastronômicas, artesanatos e outros produtos. As feiras seguem todos os protocolos de prevenção à covid-19, para garantir a segurança dos visitantes.

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?