Grupo CCR abre 200 vagas para trabalho em Foz do Iguaçu e mais 13 cidades

Após o leilão de concessão dos aeroportos no Brasil, agora começam contratações em diferentes setores e locais. Para isso, o Grupo CCR, atuando desde 2012 em aeroportos, abriu 200 vagas sob a responsabilidade de recrutamento e seleção pelo Gi Group Brasil, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho.

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas está entre os locais com bagas abertas e podem escolher para setores de Agente de Atendimento, Fiscal de Pátio, Operador(a) APOC ou Supervisor(a) de Aeroporto.

Também há oportunidades de trabalho em outras cidades do Paraná, tais como Curitiba, Londrina e São José dos Pinhais, Goiânia (GO), Navegantes e Joinville (SC), Petrolina (PE), Palmas (TO), São Luís (MA), Teresina (PI), Pelotas, Uruguaiana e Bagé (RS).

As vagas são para contratação efetiva e os interessados devem se inscrever até o fim de dezembro de 2021. O início das atividades está previsto para os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Inscreva-se pelos links abaixo:

 

Agente de Aeroporto

 

Curitiba/ PR, clique aqui, Código 105925

 

Agente de Atendimento

 

Foz do Iguaçu, Londrina e São José dos Pinhais/ PR, clique aqui, Código 105889

 

Fiscal de Pátio e Pista

 

Foz do Iguaçu, Londrina e São José dos Pinhais/ PR, clique aqui, Código 105890

 

Operador(a) APOC

 

Foz do Iguaçu, Londrina e São José dos Pinhais/ PR, clique aqui, Código 105888

 

Supervisor(a) de Aeroporto

São José dos Pinhais/ PR, Navegantes/ SC, Joinville/ SC, Curitiba/ PR, Foz do Iguaçu/ PR, Londrina/ PR, Pelotas/ RS, Uruguaiana/ RS, Bagé/ RS, Goiânia/ GO, Imperatriz/ MA, Palmas/ TO, São Luís/ MA, Teresina/ PI, Petrolina/ PE, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?