BPFron encontra 500 caixas de cigarros contrabandeados em São Miguel do Iguaçu

No último sábado (7), policiais federais em operação conjunta com policiais do BPFron, efetuaram a prisão de um indivíduo que tinha em depósito, em sua propriedade na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, aproximadamente 500 caixas de cigarros estrangeiros contrabandeados.

No local ainda foram localizados dois veículos, do tipo camionete, sem os bancos e forros de porta, que seriam utilizados para o transporte do contrabando, sendo que um deles tem registro de roubo/furto no Rio Grande do Sul.

Além disso, foram encontradas dezesseis placas frias, duas armas sem registro, sendo uma espingarda calibre 22 e uma garrucha calibre 36, além de munições.

O indivíduo e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante e os demais trâmites judiciais.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?