ACDD realiza bazar de produtos usados e pede ajuda à comunidade iguaçuense

O tradicional Bazar de Usados da ACDD contribui para a manutenção e melhoria dos atendimentos prestados pela entidade aos seus 115 alunos com deficiência. O evento está previsto para acontecer na primeira semana do mês de junho e a instituição conta com o apoio de toda comunidade com doações de roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, objetos de decoração, utensílios domésticos e outros itens em boa condição de uso que serão vendidos e revertidos em materiais que auxiliarão no dia a dia com os usuários.

A ACDD é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, fundada há mais de 36 anos, que atende pessoas com deficiência física neuromotora nas áreas de educação, saúde e assistência social, que tem como missão “Promover e articular ações de defesa dos direitos, educação, prevenção, orientação, inclusão e apoio, buscando a melhoria na qualidade de vida da pessoa com deficiência.” Atualmente são atendidos 115 alunos e suas famílias e a maioria delas vivem em situação de extrema vulnerabilidade social.

Segundo a diretora pedagógica Carina Moraes “O bazar de usados é organizado de forma simples, porém dá um fôlego quanto às necessidades financeiras diárias, como a compra de materiais pedagógicos, materiais de expediente e equipamentos de proteção contra COVID-19 (EPI’s).

A ACDD passou já por diversos obstáculos desde sua fundação, mas desde sempre funcionou com o apoio da comunidade. Neide Florencio, a nova presidente eleita da entidade, tem como objetivo estreitar ainda mais laços com a população iguaçuense, empresas e outras instituições, pois acredita que “Não podemos transformar o mundo inteiro, mas com boas parcerias, podemos fazer a diferença na vida de quem mais precisa de ajuda”. Seja um amigo do coração e contribua com mais esta ação beneficente!

A ACDD em Foz do Iguaçu está localizada na Rua Mandaguari, 18, Jardim Santa Rosa. O telefone para contato é o (45) 3524-1833. Outras informações no site www.acdd.com.br e nas redes sociais siga @acdd.foz.

 

 

 

 

 

Assessoria

Facebook
Google+
Twitter
× Como posso te ajudar?